quarta-feira, 27 de maio de 2009

Boa noite caros leitores!

Primeiramente, obrigado pela atenção dada ao meu humilde blog e minhas palavras soltas.

Vou contar um caso para vocês, para terem cuidado com as pessoas e com a falsidade.

A um tempo atrás eu vinha engajado em uma batalha épica para conquistar uma mulher, como vocês puderam perceber pelos meus posts. Passou-se um bom tempo, creio que três meses, e em ambos os lados soltava-se palavras de "eu estou apaixonado por você" e coisas do tipo.

Não se engane caro leitor, não sou burro, apesar de conversar com a garota apenas pela internet peguei referências dela, ela era digamos conhecida, mas nunca à tinha visto pessoalmente.

Como eu moro longe dela guardei um dinheiro considerável para visíta-la, 14 horas aproximadamente de ônibus(ida e volta 28 horas), comprei-lhe um presente, fiz uma surpresa e uma visita, mas quando lhe abri o coração e falei "então, é isso que sinto", ela simplesmente falou que não sentia o mesmo por mim, que eu entendi errado e que queria que nós fossemos apenas amigos.

Apenas amigos? Ela falava em me bejar, fazer carinho, passar a noite juntos, que eu era tudo que ela sempre sonhava, que eu não deveria iludí-la, etc. Mas me fez gastar tempo, dinheiro e paciência para receber um não.

Pior de tudo, caros amigos, é descobrir que essa mulher é daquelas que adoram ficar com vários caras, se aventurar com vários rapazes, se é que vocês me entendem, a maioria deles sem conteúdo.

Então cuidado amigos, as pessoas podem te usar, manipular e fazer cada coisa que você não acredita, pelo simples motivo de poder fazer.

Vocês já devem ter passado por uma coisa parecida, ou se ainda não passarem tomem cuidado!Pois assuntos ligados à sentimentos geralmente inibem muito nossa razão.

Obrigado pela atenção.

11 comentários:

  1. Pessoas sempre mentem,é assim.

    por isso tem que ser muito cauteloso com as mulheres.Uma vez um cara disse que mulheres são como sombras...se vc correr atrás delas a sombra ficará a sua frente...mas se vc correr na frente dela,a sobra ficará atrás.

    sei lá,tem que ser muito inocente pra acreditar em uma mulher que diz que ama no primeiro encontro...por isso uma dica,conheça ao máximo a mulher,não se apegue de cara...é pior.

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Acho legal você abrir os olhos do leitor sobre esse tipo de assunto que todo mundo sabe mas faz questão de fexar os olhos... No entanto acredito que nem todas as histórias são iguais. Conheço casos de relacionamentos que começaram pela net e deram certo, porém nunca é de+ tomar cuidado com esse tipod e picaretagem...

    ResponderExcluir
  3. Velho, vou da uma dica.
    Seja amigo de Mulher feia.
    heuahseuashueash
    Você não precisa de amigas lindas, as lindas vc pega, e as feias vc vira amiguinho.
    Hhuehauhsaea (eu sou podre)

    http://meninostinindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa....gostei do seu blog!! pelo visto vc é bem sincero!
    vou seguir seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Romance pela internet naum da msmo

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e sua maneira de escrever. x)

    ResponderExcluir
  7. Conheço bem esse tipo: Uma "Casanova" moderna.

    Péssimo!

    ResponderExcluir
  8. É falar em sentimentos é dificil. Você falou algo certo:"Pois assuntos ligados à sentimentos geralmente inibem muito nossa razão".

    Acho que tudo serve de alguma forma como aprendizado. Podemos dizer que a internet é uma verdadeira "armadilha de satanás"[/joganoyoutubeoi?]. Nunca sabemos o que esta realmente rolando do outro lado. Por isso é essencial antes de mais nada, antes de se entregar a esse sentimento rolar um cara-a-cara e ver o que rola.

    A química acontece no olho no olho, por que no computador tudo é fantasia, idealizamos e vemos no outro alguém que nos completa e que pode nos fazer feliz o que na verdade é uma falsa ilusão. Por que tudo o que agente precisa não esta em ninguém alem de nós mesmo.

    Pense nisso, talvez o problema não estivesse nela e sim na maneira como você abordou a situação vendo nela uma pessoa que ela esta longe de ser. Invista em quem merece a sua atenção e o seu dinheiro[/oi?].

    Abração!

    ResponderExcluir
  9. Não é pq essa história em particular não deu certo, que você vai ficar magoado ou com raiva cara...
    Já tive o prazer de conhecer mulheres pela internet e desenvolver uma bela história com as mesmas...durou o que tinha que durar! O importante, é o PERMITIR-SE...
    Ingenuidade não, mas dar-se uma chance é sempre viável... "que seja fantástico enquanto dure!" rsrs
    .
    http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com
    .

    ResponderExcluir
  10. Legal vc ter escrito sobre isso. As vezes pensamos que somente os homens nos iludem e mentem, mas isso acontece com vcs tb. Não é uma questão de gênero, e sim de carater..
    Beeijos

    ResponderExcluir