segunda-feira, 8 de junho de 2009

Flores para ela...

Olá caros leitores!

Hoje venho aqui inverter um pouco os papéis. Peço a vocês um concelho, por favor sejam sinceros.

A um tempo atrás eu me declarei para uma garota(calma leitores, me declarar com sinceridade só foi duas vezes). Na época eu gostava muito dela e gostaria de tê-la perto de mim. Ela me reijeitou e ficamos meio que uns dois anos sem nos falarmos, porque ficou aquele "climinha".

Então caros amigos, esse ano consegui votlar a conversar com ela. Ela está solteira, então pensei em dar a ela um buquê de rosas(pois ela adora flores), mais um bilhete para explicar o tanto que ela é especial. Apesar de nunca namoramos, foi por causa dela que eu malhei, emagreci, lutei, estudei, tentei adquirir mais sabedoria para me amadurecer.

Eu perguntei a uma amiga em comum nossa se ela estava já com outra pessoa, ela me disse que não, mas que ela estava gostando de alguém. Mas que era legal eu contar para ela o que ela fez por mim, pois, de acordo com ela, é sempre bom saber que tem pessoas que pensam assim da gente.

Agora sinceramente não sei o que fazer, tenho medo de isso causar medo nela, um presente tão singular que ela, creio eu, nunca ganhou na vida e, é claro, minhas explicações para ele.

Eu gostaria muito de ter ela como homem, como apaixonado, mas temo em perde-la até como amiga.

Então caros leitores, o que faço eu?Dia 12 está chegando ai...

7 comentários:

  1. Olha... eu passei pela mesma coisa... apesar de ainda estar em 'climinha' e não falar com ele há meses, mas... Eu acharia melhor deixar acontecer mesmo... continuar falando com ela,recuperar a amizade os poucos... e aí sim falar sobre isso, não sei se ela pode se assustar se você vier com isso agora.... Mas, não a conheço então falo por mim. De qualquer forma boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Toda mulher gosta de receber flores? Bom eu devo ser a excecao,eu recebi duas vezes flores na vida, e da mesma pessoa, e odiei, eu me senti muito precionada por as flores virem dele, mas tipo eh um tiro no escuro, porq ao mesmo tempo penso que se as flores viessem de quem eu gosto eu amaria... entao infelizmente eu nao sei como te ajudar, mas de qualquer forma acho que deverias falar pra ela! :D

    ResponderExcluir
  3. Acho que sempre vale apena dizer o que sentimos, até porque assim também nao ficamos na ilusão eterna do "e se?" Mostre seu carinho, nada exagerado, mas vai aqui depoimento: antes de gostar do cara que mais amei, ele me deu uma rosa e um ursinho de pelúcia um ano antes da gente namorar... eu não tinha certezas, mas ele ocupou espaço até o momento que o amor aconteceu!
    Boa sorte!
    www.tocou.blogspot.com no último post falo sobre essas questões, passa lá!

    ResponderExcluir
  4. Vale mais a certeza do não do que a dúvida do sim. Se vc fez tanto por ela, é legal que ela saiba. Não se prenda ao que ela vai pensar, se vai achar ridiculo. Vc fez, e isso é maravilhoso, é nobre. Encha o peito, estampe a sua cara mais limpa,e fale. Com a dignidade de um Lord. Pq é lindo. O máximo que pode acontecer, é não ser correspondido. Sei que dói.. Mas a dúvida.. ela cutuca, ela inferniza, e isso não é bom. E perder a amizade dela, só por causa disso.. Bom, ai vc vai perceber o valor dela neh..
    Beeijos querido. Me conte depois.

    ResponderExcluir
  5. Opa, mas isso tá muito claro, moço XD~
    A amiga dela disse que ela jah ta gostando de alguém e te incentivou a chegar nela... Num é estranho e óbvio?! ;D
    E outra, Roberto, PÁRA TUDOOOO: flores NÃO. Flores são fúteis, bonitas na hora e depois murcham, estragam... e a gente joga uns 80 contos no lixo. Isso é foda. Faz uma cesta com pelúcia, chocolates, mimos e um cartão. Vai ter mais utilidade, ela vai aproveitar mais (humm *O*) e o cartão pra dar AQUELE toque ;D
    =** Mica \o

    ResponderExcluir
  6. [i]Hmm complicado
    Vc já deu as flores? se não falaria pra vc dar chocolates
    auisahuasahuhsa
    Ok, nao são pra mim mas que seja dexa eu continuar
    Olha, eu tb ja "evolui" porque gostei muito de uma pessoa. Esse cara ficou sabendo da minha paixão, mas nunca ficou sabendo o quanto eu mudei por ele. Acho que seria bom se vc contasse pra ela essa sua situação. Eu me arrependo de ter ficado calada ;X
    Bom,é isso!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Olá... sinceramente, falar a verdade vale a pena! Já passei por isso, e só deu certo quando fui sincera.
    Boa Sorte =)

    ResponderExcluir