sábado, 27 de junho de 2009

Missão falhada!

Não caro amigos. Não deu certo, pensei que o tal buquê ia ser uma boa, mas por questões de opiniões de amigos próximos não segui com esse plano, era deveras pesado e podia assustá-la.



Dei um chocolate, uma pelúcia amarrada nele, e no embrulho anexei uma rosa. Expliquei o motivo do presente e entreguei a carta(que explicava mais detalhadamente o por quê do presente).

"Primeiramente, você contou para mim que, assim como eu, nunca namorou sério, então eu acho injusto que você não ganhe nada nessa data, pois eu acredito que você é a mulher que mais possui as qualidades para ser uma excelente namorada: é inteligente, engraçada, bem humorada, sincera, madura e, é claro, linda.

Também esse singelo presente é uma maneira de te agradecer por tudo o que você fez por mim. Quando você me deu aquele fora antigamente eu fiquei imaginando os motivos que fez você não gostar de mim. Pensei logo que deveria ser por causa de que eu não era um agroboy com pinta de playboy que você dizia tanto gostar. Então logo comecei a fazer academia freneticamente, emagrecer, buscar adquirir conhecimento e me tornar uma pessoa mais interessante analisando meus defeitos e tentando corrigi-los ou driblá-los...."


Esse foi um trecho da carta.



O que me deixou frustrado não foi ela não querer nada comigo, até porque eu não fui para lá para conquistá-la, mas sim agradecê-la e demonstrar o tanto que ela especial. Mas o que mais me doeu foi eu tentar sair com ela nos outros dias e me encontrar com ela, e simplesmente ela se esquivava, enquanto um outro cara na primeira vez que chamou ela foi lá correndo para ele.

Nossa amiga em comum que antes me incentivava a eu nesse plano do nada mudou o discurso, dizendo que eu deveria esquecê-la!

Dói, caros amigos.

Mas essas coisas da vida, acontecem para deixarmos mais fortes.



Boa noite, obrigado pela atenção



PS; Vou tentar atualizar o blog com mais freqüência :D


Um comentário:

  1. oi pega uns selo que deixei para
    seu blog lá no meu :

    www.arthurmelo92.blogspot.com

    flw

    ResponderExcluir